domingo, 22 de maio de 2011

Laje, até quando?



Saudações aos que tem coragem!



Pergunto-me até quando vou ver minha querida cidade afundar no abismo do abandono, me pergunto até quando vou ver políticos descompromissados com o povo e gananciosos pelo poder sendo detentores de mandatos e responsáveis pelo descaso de minha terra.
Passa ano entra ano e nada muda, vejo minha cidade aos cacos, ruas escuras, falta d’água constante, um clima de medo por conta da violência que impera, funcionários públicos perseguidos pelo sistema, jovens sem oportunidades, as drogas se alastrando por nossas ruas, comercio migrando para a falência coletiva,um serviço de saúde precário, o numero de miserabilidade só cresce,  estamos vivendo a beira do caos.
Politicamente estamos acabados, não sabemos a quem recorrer, é lamentável ter uma câmara de representantes cercada de cobiça, oportunistas, analfabetos, corruptos e enganadores, desculpe se para alguns estou exagerando, pois na casa de leis da Laje poucos e muito poucos escapam desses adjetivos, como posso pensar  no  futuro para os lajenses quando vejo um prefeito sem responsabilidade alguma com seu povo, não podemos assistir isso calados mergulhados na inércia, não podemos deixar a ganância de alguns ser maior que nossos sonhos, até quando vamos perder essa batalha, já passou da hora de reagir e virar esse jogo, São Jose da Laje é muito maior do que qualquer cobiça de político corrupto e aventureiro, então Laje , até quando?

3 comentários:

  1. Thales parabéns pelo blog... Nossa! Este texto está um show, é uma pura verdade o que vc descreve. A Laje precisa se renovar, e juntos podemos fazer isto, pode contar comigo, meu grande amigo!!

    ResponderExcluir
  2. é Alagoas fudida mesmo.. Governador FDP .. Políticos FDP..

    ResponderExcluir
  3. Mais uma pra mostrar como a Laje está lascada mais do que sempre foi nas mãos dessa prefeitura:
    http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=106050

    ResponderExcluir