sexta-feira, 13 de maio de 2011

Frente a frente com o governador Teotônio Vilela.


Sempre quis levar para o maior numero de pessoas possíveis minhas idéias e opiniões, para assim poder dividi-las  com todos porem sempre aberto as criticas, com isso decidi criar meu blog, aqui manifesto meu ponto de vista fazendo uso da poderosa arma chamada internet.
Recentemente fui pego de surpresa no twitter, fui comunicado que tinha sido escolhido junto com mais dezenove blogueiros para um bate papo com o governador Teotônio Vilela, os vinte principais blogueiros independentes do estado foram escolhidos pela assessoria de comunicação do governador para assim como aconteceu em outros estados, o governador de Alagoas será entrevistado pelos blogueiros, o encontro está marcado para o próximo dia 19/05 no palácio Zumbi dos Palmares, cada blogueiro fará duas perguntas sobre o tema Desenvolvimento econômico de Alagoas.
Confesso que fiquei surpreso e orgulhoso por representar minha querida São Jose da Laje, pois tenho o conhecimento que este será um dia importante para vida de todos, fico feliz e honrrado com o reconhecimento e por  essa indicação, que me faz acreditar que minhas idéias e opiniões escritas aqui não estão sendo jogadas no abismo.

Vejam a lista dos vinte blogueiros. #twitter

Adrualdo Catão -@adrualdo,
Alexandre Fleming - @fleming_al,
Ariana Rufino - @ArianaRufino7,
Bob Vilanova - @BobVilanova,
Dallas Diego (mesa z) - @dallasdiego,
Edinaldo Marques - @EdinaldoMarques,
Fernanda Brandão - @Rabiiisco_,
José Marques - @Marques_JM,
Josian Paulino - @JosianPaulino,
Laise Moreira - @LaiseMoreira
Lininho Novais -@LininhoNovais,
Luis Vilar - @lulavilar,
Maikel Marques - @maikelmarques,
Odilon Rios - @odilonrios,
Railton - @poetapalhaco,
Ronaldo Araújo -@ronaldfar,
Salve Alagoas - @salvealagoasorg,
Sergio Coutinho - @sergiocoutinho,
Thales Victor - @ThalesVitor2012,
Thiago Ávila - @tjtavila,

Nenhum comentário:

Postar um comentário