sábado, 9 de junho de 2012

Sim, eu sou candidato!





Saudações aos que tem coragem!


Atendendo a um apelo dos meus amigos, da juventude lajense e de algumas lideranças políticas, que me convenceram a aceitar esse desafio de me candidatar a vereador por São José da Laje levando a vocês o poder de uma opção. Opção entre um passado cheio de vícios e um futuro de mudanças. Não poderia de maneira nenhuma, fugir a essa convocação. É necessário que cada um dê sua quota de trabalho para o desenvolvimento de nossa terra. Não podemos permanecer alheios aos problemas de nossa cidade, sob o argumento de que a responsabilidade não é nossa, nada mais falso do que esse raciocínio. O problema é de toda comunidade.Se conseguirmos nos convencer disso, se todos derem um pouco de si para o bem de todos,resolveremos em um curto prazo os grandes problemas de São José da Laje, como a falta de oportunidades para nossa juventude, a desvalorização do funcionário publico, os descasos na saúde e educação e o abandono do nosso povo, temos que sair do atraso para o crescimento, da falta de perspectiva para a esperança. Minha historia de lutas através dos movimentos estudantil e social me credenciam  para abraçar esse desafio com a humildade de saber que  enfrentaremos  ferozes adversários  mas sempre na certeza que iremos vencê-los pois a palavra renovação tem que ser plantada no coração dos lajenses, nosso povo merece e São José da Laje precisa. Lajenses levantem suas bandeiras o futuro de nossa cidade está em jogo e conto com todos nessa caminhada, pois ninguém é forte sozinho. Eu acredito e você?

Forte abraço!

3 comentários:

  1. Que maravilha, Thales! Mesmo de longe, sou mais uma que está na torcida por você! Por você e por São José da Laje. Muita sorte pra você e renovação pra sua cidade.

    ResponderExcluir
  2. se eu votasse ai, votaria em Vc Thales VicTor!

    ResponderExcluir