sábado, 5 de novembro de 2011

Lula o matuto do Brasil!



Saudações aos que tem coragem!




Não precisa ser do Partido Trabalhista (PT), não precisa ser conhecedor da política, muito menos ser nordestino como ele ou corintiano, precisa somente ser humano para se solidarizar com o problema de saúde que o ex presidente Lula enfrenta, para aqueles que ainda não sabem Lula está com câncer, e assim como todas as batalhas que venceu, vai vencer essa também. Não é o momento para continuarmos perpetuados  nos palanques, não cabe política nesse momento, estamos falando de um pai, um avô, estamos falando do homem que mudou os rumos do Brasil, mais que refeições ou empregos para os brasileiros Lula construiu sonhos, depois dele passamos a acreditar num Brasil melhor, Lula promoveu as maiores mudanças que esse país pode testemunhar, e ele é só um matuto do Nordeste, região essa tão castigada pelo tempo e preconceito do resto do Brasil.
Acho um extremo ato de hipocrisia alguém mandar o Lula fazer seu tratamento no SUS, eu me pergunto se essas pessoas  tivessem condições financeiras para se tratar nos melhores centros médicos do pais se elas iriam para o SUS, claro que não, elas desejam para outras pessoas aquilo que elas mesmas não fariam, e isso é hipocrisia. Se o Brasil está ruim hoje, se o SUS está ruim hoje, acreditem ele foi muito pior antes do matuto ser presidente, para esses hipócritas eu faço um pedido rasguem seus contratos dos planos de saúde e se tratem sempre no SUS, fariam isso? É, eu sei que não.
Sei que o Lula não vai ler esse texto e que ele nem sabe que eu existo, mas não poderia aqui deixar  de me  manifestar e desejar para esse grande brasileiro uma recuperação breve e muita força, Lula é nordeste, Lula é povo, Lula é Brasil! Força Lula!  

Um comentário:

  1. Força lula, o Brasil está com você torcendo pela sua recuperação

    ResponderExcluir