quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Juventude Lajense abandonada!

Considero a juventude a continuidade de uma sociedade, sem ela o que seria do nosso amanhã? Pena que nossos governantes na Laje não pensam da mesma forma, hoje temos uma juventude sem oportunidades, com a autoestima baixa, sem confiança e planos para o amanhã, para muitos se o amanhã não for pior que o hoje já estar de bom tamanho, isso verdadeiramente tem que mudar.
Fico com o coração apartado em testemunhar o grande numero de jovens que saem de seus lares na Laje em busca de empregos em outras cidades, ou aqueles que são reféns do destrato que a classe sofre, praças lotadas, ociosidade em todas as partes, e eles prefeito e vereadores o que fazem? Absolutamente nada, o tempo passa e nossa juventude abandonada continua enferma com seus dias de vida contados.
Soluções para isso tem, o que falta é vontade política, compromisso social e vergonha na cara coisas que não encontramos em nossos representantes, mais vejo uma luz no fim do túnel, hoje os jovens lajenses estão mais vigilantes e atentos, mais politizados e cientes dos seus direitos e deveres, e são esses direitos e deveres que iram construir uma São José da Laje melhor no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário